domingo, 21 de agosto de 2011

Never Let You go ! capitulo 5


* 2 meses se passaram*
Quando finalmente consegui durmir o meu celular toca... Meu Deus juro que vou tacar esse celular longe olhei no visor o numero tava desconhecido mas atendi meus assim
*ligação*
Megan:Alô?
XxXx:Alô Megan?
Megan:Sim sou eu
XxXx:Aqui é o Scooter
Megan: ah sim diga...
Scooter:Então ér.... eu preciso conversar com voce
Megan:Que horas?
Scooter:Agora no almoço... pode ser?
Droga... ah deve ser algo importante pra ele estar me ligando
Megan:Ah claro... em que lugar?
Scooter:Naquele restaurante perto da sua casa ok?
Megan:Ok te vejo em uma hora
Scooter:Tabom bj
Megan:Bj
*Ligação*
Olhei no celular ainda era 11:00, levantei praticamente me arrastando ate o banheiro e entrei debaixo da ducha 
*Flashback on*
Essa turne estava demais Jasmine e Demi estava abrindo os shows, eu tbm cantei em alguns... Jasmine e Demi minhas melhores amigas...
Jasmine e Demi:Vamos logo Megan- elas disseram em um coro e dps rimos juntas
Megan:Tabom meninas vamos-peguei as minhas sacolas e entrei no carro
Jasmine:O Scooter vai brigar com a gente-ela disse dando partida no carro e olhando para os dois lados da rua
Megan:Ei relaxa, uma tarde de shopping em Nova York nao faz mal a ninguem u.u
Demi:É mesmo 
eu iria cantar naquela noite,tinha que dar o meu melhor
Elas me deixaram no meu hotel e foram para o local do show, entrei no meu quarto e meu celular começou a tocar 
I'm confident,but
i still have my moments.
baby, thats just me(8)
Olhei no visor *Namorado lindo*  'coisas de justin'-pensei comigo-
peguei e atendi
*ligação*
Megan:Oi amr
Justin:baby hoje voce vem né?
Megan:Claro que sim bebe
Justin:Promete-ele fez aquela voz de bb linda
Megan:Prometo bb
Justin:Nao sei por que voce ficou em outro hotel, eu queria voce aqui...
Megan:Anw baby a gente ja vai se ver daqui a pouco
Justin:Não se atrasa pra passagem de som ok?
Megan:Tabom, vou desligar pqe eu tenho que ir tomar banho
Justin:Vai lá amr, eu te amo ta pequena?
Megan:Tambem te amo anjo
desliguei e entrei pro banho...
*Flashback off*
Terminei de tomar banho e fui pro closet pegar alguma roupa http://weheartit.com/entry/10066434 amarrei meu cabelo num coque meio bagunçado e fiz minha maquiagem... peguei minha bolsa e avisei minhas mae que iria almoçar fora com scooter... peguei as chaves do carro e fui.
Assim que cheguei ao restaurante avistei scooter e carin sentados em uma mesa *otimo adoro ficar de vela* me aproximei deles e os comprimentei
Megan:Ei Scooter- dei um abraço apertado e um beijo no rosto dele-Eii Carin- e tbm a abraçei
Me sentei e logo dps Ryan g. chegou ele nos comprimentou e  se sentou ao meu lado, fizemos os pedidos e ficamos nós 4 conversando...
Scooter:Então Megan, eu te chamei aqui por que eu quero que voce volte para a turne com a gente *COMO ASSIM ? ELE QUER QUE EU VOLTE? * e ele continou- a demi nao vai mais poder mais acompanhar a gente pq ela vai trabalhar em um novo album dela e precisamos de voce para fazer as aberturas do show no lugar dela *PRECISAMOS DE VOCE ?!*
Megan:Scooter eu nao sei o que dizer é que voce sabe eu e o Justin brigamos e ... 
*Flashback on*
Assim que terminei de tomar banho escolhi uma roupa http://weheartit.com/entry/10604883 e fui pro local do show
Justin:Que bom que voce veio - ele me abraçou e foi ir falar com a Julia
'Eu ainda mato essa guria' agora que ela cuida da agenda do Justin vive grudada com ele...
fiz a minha passagem de som.E quando terminei me sentei na beirada do palco para conversar com algumas fãs que estavam ali e logo dps o Justin veio 
e elas começaram a nos fazer perguntas
Fã1:Megan como voce encara essas pessoas que falam mal de voce?
Megan:Tenho que respeitar, cada um tem a sua opnião né- sorri pra ela
Fã2:Justin o que te fez mais feliz depois do sucesso?
Justin:Meus fãs eles são tudo pra mim- ele deu um sorriso largo
Fã3:Megan como voce conheceu o Justin?
Megan:Conheci ele numa viajem que eu fiz com o Ryan
Fã4:Justin voce e a Julia estão ficando?sairam fotos de voces dois de maos dadas e dps dando um bjo dentro da loja de doces 
Olhei para justin com um olhar de 'Voce fez isso?' confesso que me deu uma vontade enorme de chorar,gritar * eu sabia que tinha algo errado os dois estavam trocando olhares demais e mto grudadinhos*
Justin:Proxima pergunta por favor
Me levantei
Megan:Me desculpe lindas mas eu já vou indo, se cuidem e até daqui a pouco.. obrigado por tudo e principalmente pelo apoio- fiz um coração com as mãos e sai
Fui pro camarim que eu dividia com o Justin e peguei o notbook e entrei em alguns sites e realmente tinha fotos do Justin da Julia
 
Click to view full size image 
´
comecei a chorar, e fui pro banho..
*Se eu nao tenho nada serio com ele por que eu to aqui chorando, feito uma criança, mas foda se ele sabe que eu amo ele mas acho que ele nao me ama, se nao ele nao teria feito isso, -POR QUE ? POR QUE? ~~pensei alto~~ Deus me ajuda por favor*
Aquelas fotos nao saia da minha mente... terminei de tomar banho e me enrrolei na toalha e sai,Justin estava sentado no sofá, parecendo que estava esperando com que eu saisse do banho
Megan:Você é rapido né?
Justin:Do que voce está falando?
Megan:Nao se faça de cinico pra mim Justin voce sabe do que eu estou falando- minha cabeça começou a fever e a minha garganta a se fechar-EU MAL SAIO DAQUI E AQUELA VADIA JÁ ESTA TE CATANDO ? COMO ASSIM?- eu disse gritando
alterada
Justin:Eu nao estou ficando com ela
Megan: Nao?! magina... eu que to ficando louca, não só eu mas como milhares de outras garotas não é mesmo?- eu disse pegando um vestido qualquer no cabide
Justin:Megan por favor acredita em mim
Megan:Eu já acreditei uma vez Justin 2° vez seria mta burrice minha - começei a chorar e ele veio tentar me abraçar mas eu desviei
Justin:Megan eu te amo...
Megan:Eu tbm te amo Justin e muito muito mesmo, mas continuar assim nao dá, voce sabe que eu nao gosto dela... voce fica com ela e ainda que eu acredite? 
Justin:Megan por favor, foi uma coisa pro impulso eu tava fora de mim quando fiz isso mas por favor Megan nao me deixe- ele disse com os olhos vermelhos
Megan:Tá tudo acabado entre nós Justin- Eu disse chorando mais ainda


*Flashback off*
Scooter:é eu sei.. mas por favor? volta por nós... com o Justin voces conversam depois, as beliebers tbm precisa de voce
*realmente elas se importavam comigo e eu via isso pelo carinho que elas tinham comigo nao só na internet mas quando eu saia tbm *
Ryan:Por favor Meganzinha?  ~~ adoro quando ele me chama assim~~
Carin:Bom se voce quiser eu ate posso ajudar voce a ir falar com o Justin..
Megan:Nao vai ser preciso Carin obrigada mesmo assim- sorri sem mostrar os dentes-e sim eu aceito a voltar a cantar na turne POR voces- dei enfase no 'por' 
Carin:Um brinde a volta da Megan na turne- sorrimos largo
Terminamos de comer e ficamos ali conversando mais um pouco e depois fui pra casa
                        * * *
4 COMENTARIOS PARA A PROXIMA PARTE PLEASE =) 
Por favor comentem o que estão achando *-*
se cuidem :* 

5 comentários: