quinta-feira, 18 de agosto de 2011

NEVER LET YOU GO CAPITULO 4


*Megan on*
1 mês se passou, bom eu e Jus nos resolvemos, podemos dizer que estamos enrrolados sériamente, acordei cedo tomei um banho e coloquei um roupão por cima da lingerie e desci para preparar meu café e deixei Justin dormindo...
Depois que tomei meu café subi para acorda Jus
Megan- Justin acorda você tem uma entrevista ainda hoje
Justin- aa não- tampando a cabeça com a coberta de encolhendo
Megan- Vamos Justin levanta amor
Justin- só se você me der um beijo
Megan- Não vou dar não- fui andando até a varanda do nosso quarto ( )
Justin- Certeza que não – ele disse sussurrando em meu ouvido me abraçando por trás
Megan- absoluta – eu disse me virando de frente colocando meus braços em volta de seu pescoço
Justin- Então eu vou roubar- e roubou um beijo de mim
Megan- você é louco?
Justin: Por quê?
Megan: Me beijar aqui fora ‘-‘
Justin- aa sua boba pensei que era algo mais importante
Megan- Eu não quero ser ameaçada de morte por mais de 12 milhões de garotas- eu disse dando um tapinha no ombro dele e entrando para dentro do quarto
Justin- Elas não vão te ameaçar, eu te amo e elas irão ter que entender isso
Megan- e se elas não entenderem- eu me sentei na cama
Justin- elas vão entender eu sei- ele disse vindo me beijar ()
Megan- agora vá se arrumar antes que você se atrase mocinho
Justin- tabom mamãe gostosa
Megan- seu bobo
Justin – To triste agora- ele disse fazendo biquinho e parando na porta do banheiro
Megan- Por que BB?
Justin- Mamãe me chamou de bobo
Megan- Que dó que dó desculpa a mamãe?
Justin- não *run*
Megan- OMG e como a mamãe pode se desculpar?
Justin- Assim- ele me segurou forte pela cintura e começou a me beijar safadosamente, passei a minhas pernas pela sua cintura me pendurando nele, ele foi me levando pro banheiro me sentando em cima da enorme pia que havia ali ainda me beijando, ele começou a tirar meu roupão, parou e me olhou de cima a baixo e voltou a me beijar desta vez ele passava as mãos pelos meus seios e enquanto eu passava a mão pelo Bieberzão dando leves apertos fazendo ele dar altos suspiros, ele acariciava meus seios me fazendo gemer baixo, percebi que estávamos indo um pouco longe de mais e ele ainda precisava ir para a entrevista
 Megan- Juus você ainda tem quer ir pra entrevista melhor pararmos por aqui
Justin- aaaaaa não Megan por favor- ele disse me fazendo cara de cachorro que caiu da mudança, mas ele não poderia se atrasar
Megan- Mais tarde talvez- eu disse dando uma piscadia para ele e dando um selinho- agora vai tomar um banho e se arrumar
                                               ***
Depois que Justin deu a entrevista decidimos ir ao shopping, passamos em algumas lojas, compramos muitas coisas
Megan- Amor vamos comer alguma coisa estou com fome
Justin- Novidade não é mesmo u.u
Megan- bobo,enquanto isso eu vou ali em uma loja rapidinho e já venho -fui em uma joalheria que havia ali comprei dois colares (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVQXrowyNgMRQ2qcdG6BWmsbhxxOQwqZ_KgroXnxji29o7vXFOqWqtYRqYvJxqfTeCCKhTTZ1czpb1A0xW0YJ5FWf5xxQK_0FOgaB5yMb3CVjWxohzBgMThQUXxnyeQbNz2CWhB_oV3oU/s1600/colar-com-o-simbolo-do-infinito-8.jpg) e mandei colocar o meu nome e o nome do Jus, paguei e fui na praça de alimentação onde o JB estava...
Justin- Onde você estava amor?
Megan- Estava em uma loja vendo algumas coisas
Justin- Vem vamos comer
Comemos e depois fomos para casa...
       * * *
Eu estava na cozinhha enquanto Jus falava com alguem no celular na sala...
Justin-Tenho boas noticias- ele disse entrando na cozinha 
Megan-Quais?
Justin-Iremos viajar
Megan-AAA sério? pra onde?
Justin-Nova York e depois vamos passar as férias em Los Angeles que tal ?
Megan-Sério? OMG eu adorei
Justin-Que bom que voce gostou, iremos partir sabado que vem logo pela manha
Megan-Estou ansiosa- cheguei perto dele e dei um selinho
Justin-hmmm estou com fome, o que tem pro jantar hoje?
Megan-Macarronada 
Jantamos e ficamos na sala assistindo tv juntos
* * *
4 COMENTÁRIOS PARA A PROXIMA PARTE POR FAVOR =')

2 comentários: