sábado, 29 de outubro de 2011

Never Let You go ! capitulo 6.

Voltei pra minha casa( http://weheartit.com/entry/16812994 )minha mae estava na sala ( http://weheartit.com/entry/16740538 ) e me chamou pra sentar com ela 


Helena: o que o scooter queria filha… 
Megan: ele quer que eu volte para a turnê com eles, pra fazer a abertura dos show’s já que a demi não vai poder
Helena: e você o que disse? 
Megan: eu disse que sim
Helena: tem certeza disso filha? 
Megan: não é por ele mae é pelas fãs dele 
Helena: ah você que sabe,faz o que seu coração manda ok ? Eu sempre vou te apoiar
Megan: obrigada mae 
Helena: e que dia você vai pra lá? 
Megan: eles partem amanhã,então eu vou amanhã tbm
Helena: ah sim, vou sentir tantas saudades de você filha 
Megan: anw mae, a senhora sabe que pode me visitar quando quiser e eu tbm vou vir visitar a senhora sempre que eu conseguir
Helena: que tal um shopping agr ? 
Megan: sério mae? 
Helena: é sério sua boba 
Megan: ta vai la trocar de roupa eu fico te esperando aqui 
Helena: tabom , não vou demorar mto
Ela subiu as escadas, fui na cozinha peguei um copo de suco e voltei pra sala assistir tv … 
* * * 
Eu tava experimentando uma roupa quando eu recebi uma mensagem do justin
*sms*
Fico feliz por você estar voltando com a gente *
*sms *
Eu nem respondi…
Mais tarde eu e minha mae voltamos para a casa jantamos, ela ficou na sala com o meu pai e eu fui pro meu quarto mecher no computador, entrei no twitter e vi a tag * megan is back in mwt * eu realmente era importante para eles, todos da equipe inclusive justin havia comentado sobre a tag, na verdade todos da equipe tinha, fiquei ansiosa, fui arrumar minhas malas 
***
Quando deu 4pm hrs eu fui tomar um banho e me arrumar scooter havia mandado um carro me buscar as 6pm, tomei um banho longo daqueles que lavam ate a alma ’ haha ’ coloquei meu roupão e fui arrumar meu cabelo e passar maquiagem 
Desci na cozinha e fiz um sanduíche, dps que comi coloquei essa roupa *http://weheartit.com/entry/16820692 * e fui pedir ajuda pro meu pai para colocar as malas la embaixo na sala…
Megan: paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai vem me ajudar a levar as malas pra sala? 
Roberto: calma ai filha
dps que levamos as malas pra sala, eu fiquei na varanda mechendo no notbook
* * *
Eu estava sentada atrás do Justin no avião, notei que ele não estava muito animado, fiquei com vontade de perguntar o que estava acontecendo mas achei melhor não,fiquei pensando ate que acabei dormindo… Acordei com o Ryan G. me chamando, peguei a minha bolsa e desci do avião, ~~ finalmente chegamos no brasil \õ/ ~~vários flashes veio em minha direção, estava cheio de paparazzis, os seguranças me levaram pra uma sala que tinha no aeroporto, coloquei uma musica no meu ipod, ate que chegou um garoto,( clica aqui pra ver a foto )  ~não posso negar ele era lindo~ e se sentou do meu lado, eu tinha visto ele no avião tbm, só não sabia quem era, a eu estava curiosa demais e tinha que saber o nome dele, então perguntei 
Megan: desculpa a pergunta, mas como é o seu nome? 
XxXx: o meu é Matt Carter sou um dos novos dançarinos do Justin. • Finjam que ele começou agr ~
Megan: oh sim prazer eu sou Megan nicolle fontinelly - dei um leve sorriso
Começamos a conversar sobre várias coisas, mal percebemos o tempo passar, trocamos números de celular e dps fomos pro hotel..* http://weheartit.com/entry/16684213* chegamos lá do lado de fora do hotel havia muitas beliebers do lado de fora do hotel ( http://weheartit.com/entry/4814304 ) era muita gritaria, tivemos que entrar pelos fundo...Todos da equipe ficou na suite cobertura, meu quarto era do lado com o do Matt e de frente com o do JB ...
* * * 
Tomei um belo banho rápido, troquei de roupa e fui assistir um pouco de tv * http://weheartit.com/entry/16775415 ), ate que escutei batidas na porta, quando fui ver era Justin.
Justin: to te atrapalhando? 
Megan: não, diz o que você quer… 
Justin: podemos conversar?
Megan: estamos conversando
Justin: é sério Megan
Megan: ta entra, seja rápido
Justin: obrigado
Ele entrou e se sentou na sala  eu me sentei no outro sofa.. 
Justin: Megan eu vim te pedir desculpas pelo que aconteceu da última vez
Megan: Justin isso é passado, não tem um porque pra ficar lembrando disto agr
Justin: eu quero que tudo melhore entre nós, não quero que continue esse clima tenso ate o fim da turne. 
Megan: esta tudo bem Justin
Justin: ah megan pare de agir como se voce nao se importasse, você sabe que nao esta tudo bem, eu sempre tento resolver as coisas mas você dificulta parece que nem se importa…
Megan: antes eu ate me importava, mas percebi que nao valia a pena 
Ele se levantou e veio se sentar do meu lado…. Meu celular que estava em cima do criado mudo no quarto começou a tocar e fui correndo atender e o Justin veio atras
* LIGAÇAO ON * 
Megan: Alô? 
Matt: oi megan, ta tudo bem ai? 
Megan: ah oi Matt tudo sim e por ai? Aconteceu alguma coisa ? 
Matt: tudo otimo, nao,nao aconteceu nada só estou ligando pra te desejar boa noite e pra te perguntar se você quer ir tomar café da manha cmg amanha ? 
Megan: oh sim claro isso seria otimo, as 9:30 pode ser ? 
Matt: pode ser, passo ai pra te chamar entao
Megan: otimo, agr preciso desligar
Matt: tudo bem, se cuida pequena
Megan: se cuida você tbm
*LIGAÇAO OFF *
Desliguei o celular e voltei a olhar pro Justin que estava com o olhar de chateado. Me sentei ao lado dele da cama * http://weheartit.com/entry/16837767
Megan: o que você ia me falar 
Justin: nada, eu ja estava de saida mesmo
Ele se levantou e foi em direçao da sala, quando ia abrir a porta eu a segurei 
Megan: Justin para de graça, agr quem ta com frescura aqui é você! 
De repente, Justin segurou em minha cintura e me puxou pra mais perto e me beijou, ~ah como eu sentia saudade daqueles beijos dele, doce como mel~ nossas linguas eram como encaixes perfeitos, paramos o beijo com selinhos, me soltei dele e fiquei paralizada, Justin abriu a porta e foi pro quarto dele … 
* * *
Oiii me desculpem pela demora para postar... enfim tenho meus motivos...vou tentar postar aqui com mais frequencia :)
só por isso dessa vez eu peço 2 comentarios pra poder continuar POR FAVOR
e me sigam no twitter, sigo de volta quem pedir é @NamoradaDo_JB
2bjs lindas :**


2 comentários:

  1. a historia ta dmais continua postando mais por favor não demora muito não

    ResponderExcluir
  2. Continuuua
    Ta Perfect *-*
    @Juulia_Contii
    Segue Ae plis

    ResponderExcluir