terça-feira, 19 de julho de 2011

Never Let You go ! capitulo 3


Acordei com fortes raios de sol sobre meu rosto,eu não fazia ideia de que horas era, apalpei o criado mudo ao lado da cama até encontrar meu celular, já era 11:30, me sentei na cama e observei calmamente o quarto(http://weheartit.com/entry/11601134)  e me lembrei de ontem
* Não posso deixar que ele saia por cima, eu estou por cima eu estou bem e sou forte* pensei comigo mesma
me levantei, e fui em direção ao banheiro (http://weheartit.com/entry/11776585 ) deixei a banheira enchendo enquanto, tirava a roupa, tomei um banho calmo e quente para relaxar, me enrrolei na toalha e fui para o quarto…
Megan- o que voc esta fazendo aqui?
*Megan off *
*Justin On*
eu precisava conversar com ela, levantei tomei um banho e coloquei uma roupa simples e fui a casa de Ryan
Justin: bom dia Ryan
Ryan: Bom dia Justin
Justin: Megan está ai?
Ryan: Acho qe ela está acordada no quarto de hospedes ao lado do meu  lá em cima
Justin: Posso subir?
Ryan: Sobe, Justin é eu estou indo viajar hoje para a casa dos meus pais e não sei quando volto, você pode de vez em quando dar uma olhadinha aqui em casa pra ver se ta tudo bem?
Justin: Pode deixar parceiro
Ryan: Sabia que podia contar com voc
Justin: e quando é o seu vôo?
Ryan: Hoje a noite as 20:00
Justin: ah tudo bem

Fui para o quarto de hospedes onde ela estava bati na porta e ninguém atendeu,então resolvi entrar acho que ela estava tomando banho ouvi barulho de água vindo do banheiro então sentei  na cama e esperei…

Megan: o que você esta fazendo aqui? - ela me olhou com cara de espanto
Justin: eu vim conversar com você
Megan: Não temos nada pra conversar Justin- ela disse fria sem nenhuma expressão
Justin- Claro que temos Megan, te devo explicações por ontem
Megan- Não Justin não precisa, afinal nem somos namorados não é mesmo
Justin- Megan, por favor-
Megan- Vou ir me trocar já venho…
Justin- Tabom eu te espero lá embaixo para irmos tomar café juntos


                                                           ***                                                      
Desci e esperei ela sentado no sentado no sofá assistindo TV não demorou muito para que ela descese
Megan- Vamos?
Justin: Claro, alem do mais… Você está linda!
Megan- Obrigada, mas não pense que é por causa do seu elogio que eu vou esquecer de tudo… ( http://weheartit.com/entry/10600356 )
Peguei as minhas chaves em cima da mesinha demos tchau pro Ryan e saímos abri a porta para ela e ela entrou dei a volta no carro e entrei liguei o carro e fomos em direção em uma lanchonete que tinha por ali meio que distante…
                                                           ***                   

Justin: Megan eu queria te pedir desculpas por ontem, eu sei que estou errado e eu queria que você me desculpasse eu sei que eu sou um idiota
Megan- Eu não sei Jus
Justin- Megan, por favor, eu te amo
Megan- eu tbm te amo Jus, mas eu to com medo
Justin- Medo de que?
Megan- de me machucar denovo
Justin- Confia em mim, por favor,
Puxei a minha cadeira pra mais perto dela e fui aproximando nossos rostos até que nossos lábios se selaram eu pedi passagem para a boca dela e ela cedeu um beijo calmo apaixonado e intenso… 
Justin-Estou disculpado? - perguntei apreensivo
Megan-hmmmm- ela fez cara de pensativa- Acho que sim 
Justin-Eu te amo Megan
Megan-Eu te amo mais
                                  ***        
CONTINUA

obrigada pelos 3 comentarios *0*
Stuck in the moment: Seguindo amor
Yoo: Obrigada amor *-*
3 comentarios para a proxima parte *-*
      

4 comentários: