segunda-feira, 18 de julho de 2011

Never Let You go ! capitulo 2

*Justin on*
Eu estava na sala deitado assistindo a um filme qualquer enquanto esperava Megan acordar, qundo a cmpanhia tocou
XxXx- Oi jus…
Justin- Oii Júlia, entre !
Júlia- Obrigada- ela disse se sentando no sofá
Me sentei ao lado dela e ficamos ali conversando quando ela me surpreendeu com um beijo, tentei evitar mas acabei retribuindo. estavamos deitados no sofá nos beijando ( http://weheartit.com/entry/11465616 )quando ouvi a voz de Megan
Megan- Justin?
Justin- Megan?
Júlia-Quem é ela Justin?
Megan- podem continuar o que estava fazendo eu já ia pro meu quarto mesmo…
Júlia- Acho melhor eu ir para casa

Depois disso Júlia foi embora e eu fiquei ali,pensando na burrada que eu fiz…
*Justin off*
*Megan on *
*Como ele teve coragem de fazer isso comigo? COMO? foi inevitavel as lagrimas qe embaçavam meus olhos enquanto subia as escadas,entrei no meu quarto correndo e tranquei a porta…
a unica coisa que eu sabia fazer era chorar,chorar e chorar, era como se uma metade de mim estivese destruida e a outra ainda não tinha caido a ficha,pensei em ligar pro Ryan,peguei o celular e disquei o numero dele,não demorou muito para que ele atendesse, expliquei para ele a história
Ryan: faz assim,vem aqui para casa e nós vemos isso okay
Megan: Okay em 20 minutos eu estou ai
A casa de Ryan era no mesmo quarteirão da casa de Justin, então fui até ao guarda roupa, coloquei uma roupa simples ( http://weheartit.com/entry/10333347 ) arrumei minhas roupas na mala denovo e desci
Justin- onde voce vai com essas malas
Megan- Não sei
Justin- Megan fica
Megan- pra que?
Justin- Eu preciso de você aqui
Megan- não é o que parece. - eu disse tentando secar as lagrimas que desciam sobre meu rosto sem minha permissão ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_lnu1okKY8C1qe4xvho1_500.gif )
Justin- Megan por favor fique
Megan- Não Justin…
Justin- Megan por favor
Megan- vai lá com a sua namoradinha
Justin-ela não é minha namoradinha
Megan- tchau Justin
                                                       ***
http://weheartit.com/entry/11589043 )Ryan abriu a porta a unica coisa que eu  fiz foi abraça-lo forte eu precisava de um abraço mais que tudo naquela hora( http://25.media.tumblr.com/tumblr_lnvbhyoWkR1qli4k7o1_400.gif )
                                                        ***.
Ryan- Ele vai vir falar com voce espere, ele nao vai desistir tão facil de voce,ele ficou com a Julia a algumas semanas atras mas não foi nada sério
Megan- To com medo amigo,medo de me machucar denovo, não sei 
Ryan- Vai ficar tudo bem, acredite em mim ...

                                                      ***                

CONTINUA 2 COMENTARIOS POR FAVOR :D
obrigada pelos 3 ultimos comentarios ♥
Bjs Bjs pra vooces =*

3 comentários: